Manifestação marca um ano sem hemodiálise em Teresópolis, no RJ - Globo.com
Portal Terê
Manifestação marca um ano sem hemodiálise em Teresópolis, no RJ
Globo.com
Pacientes renais e seus familiares fizeram uma manifestação em frente a Prefeitura de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, nesta terça-feira (23), data que marca um ano sem o tratamento de hemodiálise no município. O ato teve início às 16h30 e contou ...
Adiada a abertura do Centro de Hemodiálise. Um ano sem ...Portal Terê
todos os 3 artigos »
Ler mais »