Viçosa volta a decretar emergência para falta d'água e retoma rodízio - Globo.com
Globo.com
Viçosa volta a decretar emergência para falta d'água e retoma rodízio
Globo.com
Nesta terça-feira (20), o prefeito Ângelo Chequer expediu novo decreto - o de Nº 4802/2015 - que, além de determinar estado de emergência, ordena restrições para o uso da água potável. O objetivo é evitar nova crise de abastecimento na cidade até que ...
Para evitar criseSuper Notícia
todos os 4 artigos »
Ler mais »